BLOG DA VANDA

Crie glitters aqui!

Bem-Vindos!

barrinha zipper

Barrinha MaynaBaby

PENSAMENTO DA SEMANA:

PENSAMENTO DA SEMANA:

PENSAMENTO DA SEMANA:

PENSAMENTO DA SEMANA:
A NEVE E AS TEMPESTADES MATAM AS FLORES, MAS NADA PODEM CONTRA AS SEMENTES. (K. Gibran)

Total de visualizações de página

Pesquisar neste blog

Powered By Blogger

SlideShow

Crie glitters aqui!

SLIDEVANDA

obrigada pela visita


Click here for Myspace Layouts

** MEUS VÍDEOS NO YT **

MEUS POEMAS VIDEOLOG

MEUS POEMAS VIDEOLOG
Poemas de Vanda de Freitas Bezerra

* VÍDEOS HOMENAGEM *

* POEMAS DE AMIGOS *

PREFACIO.NET (Literatura)

**** MEUS POEMAS ****

**** MEUS POEMAS ****

quinta-feira, 1 de novembro de 2012



SONETO DE UM MAGOADO CORAÇÃO

Poema escrito por
Vanda de Freitas Bezerra

Coração...
Faz de mim força e luz para o meu próprio equilíbrio.
Não deixe que as trevas do orgulho detenham-me  a jornada.
Quero crer, quero amar, ser feliz, ser amada.

Coração...
É miragem, é quimera, tudo o que a gente espera  do amor?
Por que fere, magoa,  por que a paz não abençoa,
por que há dor?

Coração...
É uma dúvida renitente,
brigando com a gente,
 fugindo à razão.

Renúncia,  não existe;
Egoísmo,  persiste;
Isso é amor, coração???


3 comentários:

Sonya Azevedo disse...

Olhe quem eu encontrei no blog da Cléo!!!! Não sabia que você tinha este lindo blog. Saudades. Uma Páscoa de muita luz, amor e paz. Beijo no coração. Sucesso

António Je. Batalha disse...

Seu blog é óptimo, lindas poesias,e a maneira como usa as palavras é óptimo, não sou poeta mas gosto de uma boa poesia, e aqui pode encontrar boas poesias, gostei dou-lhe meus parabéns.
Com votos de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, do Peregrino e servo.

Sonya Azevedo disse...

Bom dia Vanda querida, sumida. Tantas saudades de seus versos, seus vídeos. Por onde anda? Dê-me um Oi. Tudo de bom sempre. Luz e paz. Beijo no coração